Banda Musical de Lagares - Banda Filarmónica
Concerto de Encerramento

O Festival Sentir o Verão em Penafiel chega ao seu grandioso encerramento com uma noite inesquecível de música e emoção. No dia 28 de setembro, o palco estará reservado para um concerto memorável, protagonizado pela Banda Musical de Lagares e os renomados artistas Sofia Escobar e FF.

Sofia Escobar, uma das mais prestigiadas cantoras de musicais da atualidade, traz consigo a experiência de ter brilhado nos mais importantes palcos internacionais, incluindo o West End de Londres. Conhecida pelas suas interpretações em "O Fantasma da Ópera", "West Side Story" e muitos outros, Sofia promete encantar o público com a sua voz sublime e presença magnética.

FF, multifacetado artista português, cuja carreira abrange música, teatro e televisão, junta-se a esta celebração com a sua voz envolvente e carisma singular. FF, que tem conquistado corações desde a sua participação em programas de talentos, trará uma nova dimensão aos temas que marcaram a história dos musicais.

A Banda Musical de Lagares, com a sua longa tradição de excelência musical, unirá o seu talento aos destes artistas extraordinários para apresentar um repertório que atravessa as décadas e os continentes, trazendo ao público de Penafiel e arredores os temas mais icónicos dos musicais mais amados.

Entre os destaques do programa, teremos interpretações de músicas de:
- "O Fantasma da Ópera"
- "Les Misérables"
- "Rei Leão"
- "West Side Story"
- "A Bela e o Monstro”

E muitos outros!

Venha partilhar connosco esta celebração da música e do talento, numa noite que promete ser inesquecível. Não perca esta oportunidade única de assistir a um concerto que irá tocar o seu coração e elevar o seu espírito, proporcionando momentos de pura magia e encantamento.

www.cm-penafiel.pt/este-verao-nao-vao-faltar-motivos-para-se-divertir-em-penafiel/